Jogos mais esperados de 2017

Todos os amantes da cultura nerd gostam de um bom e velho videogame. Todo o ano, incríveis jogos são lançados para os consoles e computador, ficando até difícil de acompanhar. Mesmo 2017 já tendo começado e alguns lançamentos já saíram, o ano ainda estará recheado de incríveis novidades para nenhum gamer botar defeito. Para os mais diversos estilos e gostos, hoje, listaremos os jogos mais esperados de 2017, tanto para PS4, XONE, Nintendo Switch e PC.

Resident Evil 7 (24 de Janeiro)

Entre os jogos mais esperados do ano, temos um que é favorito a ser o melhor jogo do ano. Com o lançamento já tendo ocorrido para as plataforma PS4, XONE e PC, Resident Evil 7 está sendo considerado a volta da série ao terror que tinha se perdido nos últimos jogos.

Desenvolvido pela Capcom, o jogo já está agradando muito os críticos e fãs, principalmente pela fuga da ação e volta do horror, principalmente pela união do terror psicológico com os jump scares.

Mudando o estilo da série, se transformando em primeira pessoa para funcionar em realidade virtual, e se inspirando em jogos como Outlast, Sillent Hill e os jogos do Resident Evil original, o Resident Evil 7 já pode ser considerado um dos melhores de 2017.

Horizon Zero Dawn (28 de fevereiro de 2017)

Não é só de séries consagradas que os jogos mais esperados de 2017 viverão. Horizon Zero Dawn vem com tudo para ser um dos maiores destaques do ano.

Sendo um prato cheio para os amantes do mundo aberto, um enredo fantástico e misterioso, um universo totalmente original e uma jogabilidade cheia de ação, Horizon Zero Dawn poderá virar uma franquia de muito sucesso, principalmente com seus diferentes inimigos robôs dinossauros em um universo pós-apocalítico.

Horizon Zero Dawn será exclusivo de PS4.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild (03 de Março)

Sendo uma das grandes esperanças da Nintendo em 2017 e do seu novo console, o Nintendo Switch, The Legend of Zelda: Breath of the Wild é a volta da amada e querida série.

Se transformando em um dos jogos mais esperados desde o seu anuncio de desenvolvimento, em 2013, o novo jogo de um dos personagens mais queridos do mundo dos games tentará levar o nível da série ao ambiente de mundo aberto com um gráfico lindo e colorido.

Mass Effect: Andromeda (21 de março de 2017)

Uma das séries de RPG mais amadas, principalmente pelo estrondoso sucesso e qualidade dos três primeiros jogos, Mass Effect voltará com tudo, e sendo um dos favoritos a jogo do ano.

Prometendo voltar com o incrível sistema de escolha, um ambiente totalmente novo, uma história muito rica e novos personagens, Mass Effect: Andromeda não contará com seu protagonista, o Capitão Sharperd, por eventos que acontecerão nos antigos jogos da série.

Mass Effect: Andromeda é um dos jogos mais esperados de 2017 e terá lançamento para PS4, XONE e PC.

God of War (Sem data de lançamento)

Outro personagem que voltará em 2017, totalmente diferente e com um estilo novo, é o deus da guerra Kratos.

Prometendo mudanças significativas no gameplay, em relação aos antigos jogos, e contar uma história ainda não revelada do Kratos, na mitologia nórdica, o novo God of War pode ser um grande reboot no estilo da série.

Com muitos monstros novos, um lindo ambiente e algumas partes com o jogador controlando o filho de Kratos, God of War não possui dada de lançamento definida e será exclusivo do PS4.

Cuphead e We Happy Few

E para finalizar a lista com chave de ouro, dos indies que merecem representar essa incrível classe nos jogos mais esperados de 2017.

Enquanto Cuphead tenta trazer um gráfico de desenhos antigos do século 30, com muitos desafios, ação, diversão e sistema para jogar co-op, We Happy Few busca trazer um ambiente e uma rica história, sendo baseado no clássico Bioshock, porém com muita originalidade e qualidade.

Cuphead será lançado para PC e XONE, enquanto We Happy Few será lançado para PC, XONE e PS4.